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INTELIX PABX IP E CALL CENTER

Solução multicanal de atendimento a clientes.

MULTICANAIS DE ATENDIMENTO


Ofereça a melhor experiência para seu público, atendendo-o em qualquer lugar, a qualquer hora e através do canal de comunicação que ele preferir.

WHATSAPP API


Converse com seus clientes de forma eficiente, através do WhatsApp com todo suporte e qualidade Del Grande.

CHAT ONLINE


Recurso de chat disponível no seu site e integrado à plataforma de atendimento Intelix.

VOZ


Com o Intelix você acessa ferramentas que vão além de uma central telefônica, como gerenciar filas, monitorar, supervisionar, realizar escuta online, gerar relatórios de métricas entre outros.

CHATBOT


Ofereça um menu de opções de atendimento para o cliente e direcione a chamada telefônica ou contato por chat para a fila correspondente ou para outros serviços de atendimento configurados no sistema.

TELEFONIA NA NUVEM


Utilize o Intelix PABX IP e Call Center na Nuvem e elimine o uso de hardwares na sua empresa.

GRAVAÇÃO DE CHAMADAS


Recursos de gravação de áudio e tela, call back, e muito mais.

TECNOLOGIA TDD


Módulo de atendimento para deficientes auditivos e de fala. Além dos recursos de chat e WhatsApp que o Intelix possui, o módulo TDD permite receber chamadas vindas do aparelho telefônico TDD, sem precisar ter um aparelho específico.

🚀 Benefícios e Vantagens

  • Utilize uma única plataforma para atender diversos canais de voz/telefonia e o chat. 
  • Melhore a capacidade e qualidade de seu atendimento telefônico
  • Grave todas as chamadas telefônicas para possível auditoria ou envio a clientes.
  • Atenda por chat e guarde histórico das conversas para futuras consultas e auditorias de atendimento
  • Grave a tela de seus atendentes para melhorar a análise do atendimento. 
  • Utilize o DGPhone e Intelix Atendente que são totalmente compatíveis com o Intelix
  • Customize e modifique a ura conforme sua necessidade utilizando o Configura URA. 
  • Receba mensagens de correio de voz e realize o retorno aos seus clientes. 
  • Reduza custos de infraestrutura e recursos humanos (o Intelix integra-se com várias marcas de centrais telefônicas do mercado). 
  • Registre e gerencie o fluxo de ligações que sua empresa recebe e seus atendentes através dos relatórios e do monitoramento.
  • Aplique pesquisa de satisfação ao cliente pela URA e verifique o nível de qualidade de seu atendimento.
  • Proporcione ao seu cliente um atendimento padronizado, agradável e seguro. 
Contrate agora

MONITORAMENTO DE FILAS


A interface web permite monitoramento online de troncos, ramais, filas de atendimento e status dos atendentes.

MONITORAMENTO DE ATENDENTES


Exibição do status dos atendentes permite uma visão em tempo real, da situação de cada atendente (livre, ocupado, em pausa ou indisponível).

APP PARA OS ATENDENTES E CHAT COM SUPERVISOR


Os atendentes possuem um aplicativo para indicar sua presença, status, motivos de atendimento, pausas e chat com supervisor.

SOFTPHONE DGPHONE


softphone do Intelix é um software para Windows com todas as capacidades de um terminal telefônico.

OUVIDORIA


Use o Módulo Ouvidoria para gerenciar, acompanhar e responder ocorrências abertas via URA.

RELATÓRIO SOBRE O ATENDIMENTO


Os relatórios fornecem indicadores sobre a qualidade do atendimento e a performance dos atendentes, recursos indispensáveis para gestão.

Quer mais informações?

Fale com um de nossos consultores.

Preencha o formulário e entraremos em contato.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Tenha controle total sobre o atendimento da sua empresa.

O Intelix Call Center é um sistema de atendimento multicanal ideal para call centers, telemarketing, televendas, etc. Além de atendimentos por voz/telefone, webchat e WhatsApp, etc, faz gerenciamento de filas de atendimento e possui recursos para monitoramento e supervisão de atendentes e emissão de relatórios com métricas sobre o atendimento.

Depoimento de Cliente

Somos clientes da Del Grande desde 2015 e estamos satisfeitos com os serviços que recebemos.

Desde o início, a equipe da Del Grande foi muito prestativa e profissional.


A Del Grande disponibiliza um produto excelente, onde nesse período colocou inovações e up grade.

A qualidade do produto é ótima pois tem estabilidade e segurança, assim como facilidade de utilização.

A Del Grande também se destaca pela atenção ao cliente.

Sempre que a nossa área técnica tem alguma dúvida ou precisava de ajuda, a equipe está prontamente disponível para nos atender e solucionar eventuais dificuldades que se apresentam no decorrer das atividades.

Nós recomendamos a Del Grande e temos muito orgulho de estarmos com eles, como fornecedores.

Fizemos certo há 8 anos e faremos novamente se houver nova necessidade.

Gilson Caldeira

TI | Alô Atendimento GCC Contact Center

As soluções da Del Grande possuem um alto nível de confiabilidade e facilidade de uso, tanto para os gestores quanto para analistas e operadores, aliada a uma praticidade de instalação que viabiliza uma rápida expansão da operação, quanto uma atualização da própria ferramenta.


Contempla vários pontos positivos que vão desde sua instalação à sua utilização nas operações: temos uma considerável otimização de recursos e flexibilidade para diversas operações de contact center, indo desde operações receptivas e ativas com pequenos volumes, até operações mais complexas e de alto volume de contato de clientes.


Em razão das facilidades de uso, a GCC Contact Center possui uma sólida parceria com a Del Grande, o que contribui para a entrega dos melhores serviços de acordo com as expectativas dos nossos clientes.

Carlos Mathias

Diretor | GCC Contact Center

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Flyer Módulo WhatsApp

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Quem usa o Intelix?

A Empresa Metropolitana de Águas e Energias (EMAE) é a organização detentora e operadora de um sistema hidráulico e gerador de energia elétrica, localizado na Região Metropolitana de São Paulo e Baixada Santista tendo em vista um aproveitamento sustentável desses recursos. Nossos produtos permitem a comunicação eficiente entre a EMAE e as hidrelétricas e outras estruturas da bacia, promovendo um fluxo de informações totalmente otimizado e seguro. Os operadores utilizam o DGPhone Touch, que é uma console de operação que utiliza as mais modernas tecnologias. A Del Grande tem a honra de ter como parceiro uma empresa que se preocupa e respeita tanto o meio ambiente.

A Cooperativa de Crédito do Vale do Itajaí é uma instituição financeira. Possui mais de 350 mil cooperados e para melhor gerenciar o atendimento de todos, a Del Grande fornece seu sistema Intelix para otimizar o atendimento aos seus cooperados. Desenvolvemos, também, um sistema de discagem inteligente integrado ao banco de dados da Cooperativa, utilizado para convidar os cooperados para as assembleias.

Sobre a Del Grande

30 anos desenvolvendo soluções de tecnologia CTI para gravação telefônica, sistemas de autoatendimento, URA, DAC, PABX IP, etc.


✅ Produtos desenvolvidos internamente com integração a outras plataformas garantindo aderência ao seu ambiente de trabalho (customizações).


✅ Sólida reputação no fornecimento de produtos inovadores adaptados às necessidades específicas dos clientes e um excelente suporte técnico.


✅ Equipe composta por profissionais capacitados e com competência comprovada nas diversas áreas da empresa.

Tecnologia que transforma o seu atendimento.