INTELIX CALL CENTER
O Intelix Call Center é um sistema de telefonia para centrais de atendimento, como call centers, telemarketing, televendas, etc. Além de central telefônica, faz gerenciamento de filas de atendimento e possui recursos para monitoramento e supervisão de atendentes e emissão de relatórios com métricas sobre o atendimento.
Com o Intelix Call Center você terá:
✅ Softphone;
✅ Recursos para gravação de chamadas;
✅ Discador telefônico;
✅ URA;
✅ Correio de voz;
✅ Chat;
✅ Chat para atendimento a TDD;
✅ Serviços de fax;
✅ Campanhas de SMS.
Tenha controle total sobre o atendimento da sua empresa.
Preencha o formulário e solicite um orçamento.
SOBRE O INTELIX CALL CENTER
MONITORAMENTO DE FILAS
A interface web permite monitoramento online de troncos, ramais, filas de atendimento e status dos atendentes.
SOFTPHONE DGPHONE
O softphone do Intelix é um software para Windows com todas as capacidades de um terminal telefônico.
MONITORAMENTO DE ATENDENTES
Exibição do status dos atendentes permite uma visão em tempo real, da situação de cada atendente (livre, ocupado, em pausa ou indisponível).
PRODUTO 100% NACIONAL E HOMOLOGADO PELA ANATEL
Com desenvolvimento próprio e suporte técnico remoto em horário comercial e plantonistas até 24 horas (verificar modalidades de contrato).
APP PARA OS ATENDENTES E CHAT COM SUPERVISOR
Os atendentes possuem um aplicativo para indicar sua presença, status, motivos de atendimento, pausas e chat com supervisor.
RELATÓRIO SOBRE O ATENDIMENTO
Os relatórios fornecem indicadores sobre a qualidade do atendimento e a performance dos atendentes, recursos indispensáveis para gestão.
QUEM USA O INTELIX??
A Repom, empresa do Grupo Edenred, é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para o transporte rodoviário de carga. O foco da empresa é conectar indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades. Além da Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio, para contratar terceiros, a Repom oferece a solução de Gestão de Despesas, que ajuda a gerir recursos para os motoristas da empresa e de Gestão de Entrega. Atualmente, mais de 450 mil caminhoneiros recebem fretes através dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard. A Del Grande fornece a solução que permite o atendimento mensal de quase 30 mil ligações, e oferecendo ferramentas de monitoramento para um serviço de excelência. É possível verificar seu tempo médio de atendimento (TMA) que é de 4 minutos, além da geração de outros índices como Nível de Serviço e o monitoramento de atendentes em tempo real, que possibilitam avaliar, gerenciar e qualificar o serviço.
A Empresa Metropolitana de Águas e Energias (EMAE) é a organização detentora e operadora de um sistema hidráulico e gerador de energia elétrica, localizado na Região Metropolitana de São Paulo e Baixada Santista tendo em vista um aproveitamento sustentável desses recursos. Nossos produtos permitem a comunicação eficiente entre a EMAE e as hidrelétricas e outras estruturas da bacia, promovendo um fluxo de informações totalmente otimizado e seguro. Os operadores utilizam o DGPhone Touch, que é uma console de operação que utiliza as mais modernas tecnologias. A Del Grande tem a honra de ter como parceiro uma empresa que se preocupa e respeita tanto o meio ambiente.
A Cooperativa de Crédito do Vale do Itajaí é uma instituição financeira. Possui mais de 350 mil cooperados e para melhor gerenciar o atendimento de todos, a Del Grande fornece seu sistema Intelix para otimizar o atendimento aos seus cooperados. Desenvolvemos, também, um sistema de discagem inteligente integrado ao banco de dados da Cooperativa, utilizado para convidar os cooperados para as assembleias.
DEPOIMENTO
"Até o presente momento adquirimos 6 unidades do Gravador Intelicon da Del Grande com placas analógicas e digitais para central Ericsson (AASTRA) MD110 e MX-ONE. Estes gravadores têm atendido nossa necessidade, onde a segurança e/ ou órgãos reguladores pedem sua aplicação.
A recuperação das gravações é feita de forma bem simples e amigável através do software Cliente Intelicon. Todas as vezes que solicitamos suporte técnico nestes produtos somos atendidos por profissionais altamente capacitados e cordiais no trato pessoal."
José Ricardo de A. Vidal
Coordenador de Regulação CERAL
SOBRE A DEL GRANDE
✅ 30 anos desenvolvendo soluções de tecnologia CTI para gravação telefônica, sistemas de autoatendimento, URA, DAC, PABX IP, etc.
✅ Produtos desenvolvidos internamente com integração a outras plataformas garantindo aderência ao seu ambiente de trabalho (customizações).
✅ Sólida reputação no fornecimento de produtos inovadores adaptados às necessidades específicas dos clientes e um excelente suporte técnico.
✅ Equipe composta por profissionais capacitados e com competência comprovada nas diversas áreas da empresa.
Tecnologia que transforma o seu atendimento.