Cases de Sucesso Del Grande

Repom utiliza Intelix para atendimento de clientes do Cartão Repom

Soluções Fornecidas: Intelix Call Center

A Repom, empresa do Grupo Edenred, é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para o transporte rodoviário de carga. O foco da empresa é conectar indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades. Além da Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio, para contratar terceiros, a Repom oferece a solução de Gestão de Despesas, que ajuda a gerir recursos para os motoristas da empresa e de Gestão de Entrega. Atualmente, mais de 450 mil caminhoneiros recebem fretes através dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard. A Del Grande fornece a solução que permite o atendimento mensal de quase 30 mil ligações, e oferecendo ferramentas de monitoramento para um serviço de excelência. É possível verificar seu tempo médio de atendimento (TMA) que é de 4 minutos, além da geração de outros índices como Nível de Serviço e o monitoramento de atendentes em tempo real, que possibilitam avaliar, gerenciar e qualificar o serviço.

Viacredi recebe e controla ligações de cooperados através do Intelix

Soluções Fornecidas: Intelix Call Center e Discador

A Cooperativa de Crédito do Vale do Itajaí é uma instituição financeira. Possui mais de 350 mil cooperados e para melhor gerenciar o atendimento de todos, a Del Grande fornece seu sistema Intelix para otimizar o atendimento aos seus cooperados. Desenvolvemos, também, um sistema de discagem inteligente integrado ao banco de dados da Cooperativa, utilizado para convidar os cooperados para as assembleias.

O Intelix é utilizado na EMAE para automatizar as chamadas apara a equipe de controle do sistema de águas da região metropolitana de São Paulo

Soluções Fornecidas: Intelix PABX e Console IP

A Empresa Metropolitana de Águas e Energias (EMAE) é a organização detentora e operadora de um sistema hidráulico e gerador de energia elétrica, localizado na Região Metropolitana de São Paulo e Baixada Santista tendo em vista um aproveitamento sustentável desses recursos. Nossos produtos permitem a comunicação eficiente entre a EMAE e as hidrelétricas e outras estruturas da bacia, promovendo um fluxo de informações totalmente otimizado e seguro. Os operadores utilizam o DGPhone Touch, que é uma console de operação que utiliza as mais modernas tecnologias. A Del Grande tem a honra de ter como parceiro uma empresa que se preocupa e respeita tanto o meio ambiente.

ONS grava ligações corporativas e de operação do controle da geração, transmissão e distribuição de energia elétrica no Brasil

Soluções Fornecidas: Gravador Intelicon IP para Trading IP Unify (consoles) e Cisco (ramais corporativos)

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) é o órgão que coordena e controla as instalações de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica no Brasil. A parceria entre ONS e Del Grande já dura nove anos, e, durante esse tempo, o Gravador Intelicon Console tem suportado o negócio do ONS no que concerne aos registros das gravações da comunicação de voz entre os seus Operadores (lotados em Recife, Florianópolis, Rio de Janeiro e Brasília) e as empresas de transmissão e geração de energia elétrica em diferentes plataformas de comunicação (Unify e Cisco).

Intelix PABX IP trata as chamadas do FCDL e ainda proporciona atendimento por ura para consultas de CPF, cheques, etc

Soluções Fornecidas: Intelix, URA.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) é uma entidade de classe do setor lojista, sem fins lucrativos, que se propõe em trabalhar ativamente em favor da melhoria da qualidade em questões do segmento. A organização usufrui da automatização do sistema via URA em diversas cidades. Nosso sistema de URA tem acesso à base de dados, tornando automática a consulta por CPF, Serasa, SPC e afins, reduzindo a sobrecarga dos atendentes. Ramais remotos foram gerados nos CDLs das diversas cidades, para facilitar a comunicação com a Federação, obtendo todo um controle sobre as informações transmitidas nas ligações.

O Gravador Intelicon foi instalados para gravar ligações de telefonia e de rádio no centro de operações de guindastes e locomotivas da estrada de Ferro Carajás - São Luís

Soluções Fornecidas: Gravador Intelicon

A Cia. Vale do Rio Doce é uma mineradora de alcance mundial e uma das maiores empresas brasileiras. A unidade da Cia. Vale do Rio Doce em São Luís (MA) é a responsável pela logística de transporte do minério extraído em Carajás (PA), levado por 1.000KM de estrada de ferro para o porto de São Luís, onde é embarcado. A empresa precisava expandir seu sistema de gravação digital, usado para segurança operacional, e optou substituir o sistema existente pela solução da Del Grande por ter manutenção e suporte no Brasil, além de ser um produto facilmente personalizado para as suas necessidades. O Gravador Digital Intelicon com 48 canais de telefonia e 48 canais de rádio VHF é usado para gravar a comunicação de centro de operações, operadores de guindastes e locomotivas e controladores de tráfego na estrada de ferro Carajás-São Luís.

EBOOK

LGPD: Como ficam as gravações telefônicas de empresas e call centers?

Como a lei geral de proteção de dados influencia nas gravações telefônicas das empresas?


Confira nosso material sobre o assunto:

Preencha seus dados para baixar o material.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Somos especialistas em atendimento ao cliente. Como podemos te ajudar nesse momento?

Fale conosco